Logo Cerzindo.png

O Projeto Cerzindo é certificado pelo CONDECA para captação de recursos. Você pode destinar parte do seu Imposto de Renda Devido para o projeto! 

 

Como funciona?

Para colaborar é necessário enviar uma carta via email (baixe o modelo aqui) ao CONDECA, destinando a doação ao Projeto Cerzindo. Após confirmação, basta realizar depósito identificado por CPF ou CNPJ, e destinar para o Projeto Cerzindo diretamente na conta do Fundo Estadual do CONDECA. Depois, envie uma cópia do comprovante de depósito para atendimentocondeca@condeca.sp.gov.br e receba em seguida o comprovante de sua doação.

 

Conta para depósito

BANCO: 001 - Banco do Brasil

AGÊNCIA: 1897-X

CONTA CORRENTE: 8947-8

CNPJ DO FUNDO: 13.885.657/0001-25

 

De acordo com a Lei Federal nº 8.069, de 13/07/90, os limites de destinação são de 1% para pessoa jurídica (CNPJ) e 6% para pessoa física (CPF) do total do Imposto de Renda Devido.

 

Para Pessoa Física (CPF)

Quem tem Imposto de Renda Devido pode deduzir desse valor o que destinar para o Fundo Estadual do CONDECA, até o limite de 6%, desde que utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

 

Para Pessoa Jurídica (CNPJ)

1% do Imposto de Renda Devido de empresas tributadas com base no lucro real pode ser destinado ao Fundo Estadual do CONDECA, desde que utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

 

Quer ser um voluntário?

Preencha essa ficha e receba mais informações!